8.1.09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
formador: Sophie Kalisz4as-feiras das 21h às 22h45
Capoeira Angola formador: Professor Tijolo (São Paulo)2as-feiras, 3as-feiras e 5as-feiras das 20h às 22hroda aberta: sábados das 14h30 às 17h
Oficina de Forró - 6 de Maio a 1 de Julho
formador: Sérgio Cardoso, Inês Guedes, e convidados4as-feiras 19h15 às 21h00
Olhando para trás diria que este ano de aventura passou num ápice. Olhando mais para trás ainda, constato que todo o suor e lágrimas não foram
Nesta época que agora arranca, vamo-nos concentrar, em termos de programação, na promoção de espectáculos e eventos ao vivo. Sem tabus, sem géneros proibidos, sem preconceitos, mas ao vivo. Queremo-nos estabelecer como uma das melhores salas de pequena/média capacidade do Porto. Não em termos competitivos mas em termos de objectivos qualitativos. As festas “malucas” com DJs e muita electrónica até às tantas da manhã vão acabar. Conhecemos excelentes pessoas nesta área a quem só temos que tirar o chapéu e dar um bem-haja. Mas na verdade concluímos que há casas no Porto com melhores condições do que nós para tal fim. Fica prometido no entanto que no São João fazemos a festa até ao meio-dia.
Em termos de horários de funcionamento, iremos estar abertos de segunda a sábado, das 18h00 às 2h00 podendo haver tolerância até às 4h00 de quinta a sábado se se justificar. Não esquecer que todos os eventos começam entre as 0h30 e a 1h e que isso é que vai valer a pena.
Durante as tardes, continuaremos com as formações e workshops em curso (DançasTtradicionais Europeias e Capoeira Angola), assim como outros já agendados (Teatro/Expressão Dramática e Teoria Musical/Solfejo). Teremos música ambiente, churrasco, serviço de cafetaria, uma mesa de bilhar e jogos recreativos.
Por fim, mas com igual grau de importância, vamos procurar melhorar as condições de conforto e serviço dentro do nosso espaço. Em meados de Setembro já se vai começar a notar a diferença.
Seja bem vindo quem vier por bem mas para usufruir do nosso espaço é obrigatório ser associado. Que o movimento associativista perdure e possa contribuir para o bem da sociedade em geral.
Barrabás
Nenhum comentário:
Postar um comentário